Fullpack e RT4Sports formam joint venture

Buscar

Comunicação

Publicidade

Fullpack e RT4Sports formam joint venture

Objetivo é criar projetos com foco na Copa do Mundo; contrato é de um ano com possibilidade de compra

Nathalie Ursini
30 de setembro de 2013 - 10h09

A RT4Sports acaba de firmar uma parceria com a Fullpack, agência presidida pelos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti que está entre as 50 maiores agências do Brasil, ocupando a 30ª posição no ranking Agências e Anunciantes de Meio & Mensagem. A empresa de marketing esportivo, liderada pelos sócios Alexandre Torres, Ricardo Rocha, Carlos Alberto Torres e Diego Torres, queria atuar numa frente diferente de negócios, com foco na Copa do Mundo de 2014.

“A Fullpack não tinha como entrar no ramo esportivo por falta de experiência, e nós não tínhamso a infraestrutura de produção 360 graus, desde design, criação de produto, marketing, planejamento. Com a parceria vamos oferecer um serviço completo”, explica Diego Torres, sócio da RT4Sports. O foco inicial é a Copa do Mundo, já que o contrato entre as duas empresas é válido por um ano. Depois disso, explica Torres, as duas empresas vão analisar os resultados da parceria e dos projetos executados. Dependendo do desempenho, a Fullpack terá direto de comprar parte da empresa de marketing esportivo.

A joint venture já conta com dois projetos. Uma exposição realizada com a Associação dos Campeões Mundiais de Futebol do Brasil dá o pontapé inicial aos projetos da parceria. Outro projeto já em andamento será uma partida comemorativa aos 20 anos da conquista do Brasil da Taça do Mundo, na Copa de 1994. “Conseguimos fechar com a Federação Italiana de futebol e vamos recriar aquele jogo, com alguns jogadores da época nas duas seleções”, explica Torres.

A cidade que vai receber o evento ainda não foi escolhida e os patrocínios também não foram fechados. A Federação Italiana vai trazer os seus principais patrocinadores para apoiar o projeto. A partida deve acontecer pouco antes do início da Copa do Mundo, para deixar o País em clima de festa, explica Torres. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”