Linha aérea realiza desejos de Natal

Buscar

Comunicação

Publicidade

Linha aérea realiza desejos de Natal

Passageiros foram surpreendidos com presentes ao chegar na cidade de destino


11 de dezembro de 2013 - 9h27

E se você chegasse no aeroporto e, ao invés das suas malas, a esteira trouxesse seus pedidos de Natal para o Papai Noel? Em uma ação da WestJet, linha aérea canadense, os passageiros que chegaram à cidade de Calgary vindos de Toronto ou Hamilton tiveram uma surpresa ao pegar suas bagagens.

Para realizar os desejos, a WestJet fez com que os passageiros conversassem com um Papai Noel nos aeroportos de origem – na conversa, ele perguntava quais eram os presentes que eles gostariam de ganhar. Enquanto as pessoas voavam, funcionários da operadora corriam para comprar os presentes.

Veja o resultado da surpresa:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”