DM9DDB reestrutura area de criação

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9DDB reestrutura area de criação

Zico Farina é promovido e André Pedroso retorna à agência


11 de fevereiro de 2014 - 4h07

A DM9DDB fez mudanças em sua criação comandada por Marco Versolato, vice-presidente de criação. A agência promoveu Zico Farina a diretor de criação. A partir de agora ele fará dupla com Luciano Lincoln, ex-dupla de Wilson Mateos,  que deixou a DM9 na semana passada para seguir como no CCO na CuboCC. 

Também deixaram a agência os redatores André Faria e Fernando Rodrigues. Faria foi anunciado em agosto de 2012 como diretor de criação formando dupla com Gustavo Victorino. Já Fernando Rodrigues, anunciado em maio do ano passado,  fazia dupla com João Mostério. Para ocupar o posto de Rodrigues, a DM9 trouxe de volta André Pedroso, que havia deixado a empresa em 2012, quando seguiu para a Red Lion.

Dos seis contratados que a DM9 havia anunciado em maio de 2012 como parte da reformulação de sua equipe de criação (veja aqui) com a contratação de profissionais mais sêniores, Eduardo Andrietta, Fernando Rodrigues e Jason Woelf deixaram a agência.

As duas novas duplas completam o time de dez diretores de criação que é formado também por Gustavo Victorino, Keka Morelle, Fabio Brandão, Hector Miranda, Ricardo Tronquini e Marcelo Páscoa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário