Comunicação
Sinapro-SP negocia pesquisa com desconto
Acordo com Ibope permitirá às agências médias e pequenas do estado de São Paulo acesso a estudos com até 90% de desconto
Acordo com Ibope permitirá às agências médias e pequenas do estado de São Paulo acesso a estudos com até 90% de desconto
Felipe Turlao
11 de fevereiro de 2014 - 3h11
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) fechou parceria com o Ibope Media que permitirá às agências de médio e pequeno porte descontos não revelados, mas que devem chegar a até 90%, para a compra de pesquisas do instituto.
Pelos termos do acordo, as agências filiadas ao sindicato poderão adquirir relatórios de investimento publicitário e pesquisas de audiência de rádio e TV (praças regulares e regionais). A meta do Sinapro-SP é oferecer às agências acesso a dados que poderão ser determinantes para o planejamento de mídia de seus clientes.
O benefício é restrito às agências da capital com receita bruta anual de até R$ 7,5 milhões e a todas as empresas do interior e litoral do estado.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica