Sinapro-SP negocia pesquisa com desconto

Buscar

Comunicação

Publicidade

Sinapro-SP negocia pesquisa com desconto

Acordo com Ibope permitirá às agências médias e pequenas do estado de São Paulo acesso a estudos com até 90% de desconto

Felipe Turlao
11 de fevereiro de 2014 - 3h11

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) fechou parceria com o Ibope Media que permitirá às agências de médio e pequeno porte descontos não revelados, mas que devem chegar a até 90%, para a compra de pesquisas do instituto.

Pelos termos do acordo, as agências filiadas ao sindicato poderão adquirir relatórios de investimento publicitário e pesquisas de audiência de rádio e TV (praças regulares e regionais). A meta do Sinapro-SP é oferecer às agências acesso a dados que poderão ser determinantes para o planejamento de mídia de seus clientes.

O benefício é restrito às agências da capital com receita bruta anual de até R$ 7,5 milhões e a todas as empresas do interior e litoral do estado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”