DM9Rio/Morya atenderá Le Biscuit

Buscar

Comunicação

Publicidade

DM9Rio/Morya atenderá Le Biscuit

Rede de lojas de departamentos, com mais de 50 pontos de venda pelo país, estreia campanha nesta quinta-feira, 13

Teresa Levin
13 de fevereiro de 2014 - 11h37

A DM9Rio formou um consórcio com a Morya, agência que também integra o Grupo ABC e tem sede em Salvador, para atender a conta da Le Biscuit. A rede de lojas de departamentos conta com 50 pontos de venda em todo país e tem planos de inaugurar 10 novas unidades em 2014. A primeira campanha para o cliente estreia nesta quinta-feira, 13. Nos últimos seis anos a ProBrasil cuidou da comunicação do anunciante.

"A DM9Rio nasceu para construir marcas com abrangência nacional e internacional a partir de um olhar carioca, sempre criativo e único. A conquista de uma conta com a relevância da Le Biscuit, com sede em Salvador, só reforça essa nossa crença. Estamos felizes e orgulhosos", comenta Álvaro Rodrigues, sócio e vp criativo da DM9Rio.

Já Fernando Nadalini, diretor de marketing e planejamento da Le Biscuit, explica que depois de seis anos de parceria com a ProBrasil, a rede decidiu sair de sua zona de conforto. “Foi aí que o consórcio DM9Rio/Morya propôs uma abordagem diferenciada do que tínhamos feito até então”, informa.

Ele antecipa que a principal mudança na comunicação da Le Biscuit será na linguagem usada com o público, que terá um tom mais emocional. “Deixaremos de falar de nós mesmos, para explorar de que forma nos inserir no dia a dia das pessoas sempre entregando a solução. A ideia é mostrar como a Le Biscuit pode fazer a diferença na vida das pessoas”, fala.

A campanha que marca o início do atendimento da DM9Rio/ Morya à conta será veiculada em todo Brasil. O plano de mídia prevê filme para TV, spots de rádio, encartes e ambientação de ponto de venda. A iniciativa apresenta o novo conceito “Le Biscuit – Feliz de quem passa aqui” e mostra a rede como solução para o dia a dia das pessoas, com o tema "E aí? Aí é que entra a Le Biscuit." 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”