POD anuncia Alexandre Santos

Buscar

Comunicação

Publicidade

POD anuncia Alexandre Santos

Novo diretor de operações quer aumentar o número de projetos em branded content


25 de fevereiro de 2014 - 2h51

No mesmo momento em que comemora um ano de operação no Brasil, a Pereira&O’Dell anuncia Alexandre Santos como novo diretor de operações. O executivo que já teve passagens pelas agências Hello Interactive e AgênciaClick, além do Globo.com, irá liderar as equipes dos dois escritórios da agência, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Santos prevê aumentar o número de projetos de branded content, uma especialidade da POD dos Estados Unidos.

De acordo com Michel Lent, diretor geral da Pereira&O´Dell, a meta para 2014 é dobrar de tamanho e quadruplicar o faturamento. Atualmente a POD Brasil atende contas como Americanas, Submarino, Perdigão, Fiat e Natura, essas duas últimas tiveram o atendimento ampliado no início deste ano.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”