Chevrolet mostra conectividade do Onix

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet mostra conectividade do Onix

Para lançar diferencial do modelo, novo filme brinca com a sensação da ?geração tecnologia? de estar nu quando esquece o celular em casa


30 de abril de 2014 - 3h00

A nova campanha da Chevrolet, criada pela Commonwealth, apresenta o diferencial do Onix brincando com o público-alvo (25-35 anos) e sua relação com a tecnologia, dentro do posicionamento da marca “Find New Roads”.

No filme, um jovem está dirigindo até perceber que o sistema MyLink, o qual permite que o usuário emparelhe dados do seu smartphone ao veículo, está desativado. Na mesma hora retorna a sua casa para buscar o aparelho e então seguir seu caminho. O comercial dramatiza a sentimento da geração de se sentir nu quando sai sem o celular de casa. A locução assina: "Chevrolet Onix com MyLink. O carro feito para os dias de hoje".

Além do filme veiculado em TV aberta e fechada, a campanha conta é composta de mídia online e será veiculada no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi