Comunicação
Gafisa escolhe Grey como nova agência
Conta estava na FCB Brasil antes de entrar em concorrência
Conta estava na FCB Brasil antes de entrar em concorrência
Meio & Mensagem
15 de maio de 2014 - 10h07
Após a FCB Brasil "ter descontinuado o atendimento" a conta da Gafisa em fevereiro deste ano, como informou a própria agência em comunicado, a Grey acaba de conquistar a conta após vencer o processo de concorrência proposto pelo anunciante. A agência ficará responsável pela comunicação integral da marca, em todos os meios, no Brasil e no exterior. Enquanto a conta estava em concorrência nos últimos três meses, a agência Africa Zero realizou alguns trabalhos pontuais para a marca.
Este é um ano muito especial para a empresa que atua como construtora e incorporadora, já que em 2014, a Gafisa está completando 60 anos no mercado brasileiro.
A conta da Gafisa permaneceu durante sete anos na FCB Brasil, que quando estava com a conta ainda atendia pelo nome de Giovanni+DraftFCB. Entre os projetos desenvolvidos pela agência para a construtora está o Edifício Colaborativo. Saiba mais clicando aqui.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa