Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia

Ao som de ?Nós Vamos Invadir Sua Praia?, comercial criado pela Ogilvy é o primeiro trabalho grande liderado por Aricio Fortes

Felipe Turlao
21 de julho de 2014 - 11h12

 Com uma linha de comunicação bastante irreverente, a Claro lança o comercial “Invasão”, criado pela Ogilvy, que retrata uma revolução dos pais que estão invadindo a internet e constrangendo os filhos.

Com uma paródia de “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, interpretada pelo próprio Ultraje a Rigor, e cenas divertidas de pais descobrindo as potencialidades das redes sociais, o filme divulga uma promoção que dá um chip extra aos assinantes.

Esta é a primeira campanha de grande porte do novo vice-presidente de criação, Aricio Fortes, que substitui a Anselmo Ramos, da David Miami, no cargo.

Além do filme criado para TV aberta e fechada, ainda foram feitas peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home. O filme foi produzido pela BossaNovaFilms, com direção de cena do argentino Gonzo Llorente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”