Comunicação
LiveAD lança Ben&Jerry´s no Brasil
Comunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude
Comunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude
Felipe Turlao
18 de agosto de 2014 - 8h04
A marca de sorvetes Ben&Jerry’s, da Unilever, chega ao Brasil no final de setembro, com a abertura de uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, e com planos de expansão para outras praças. A LiveAD foi escolhida para lançar a marca no País e vai desenvolver ações tanto no ambiente digital quanto nas ruas da capital paulista.
A estratégia de comunicação refletirá a missão de impacto social da empresa fundada por Ben Cohen e Jerry Greenfield, em 1978, e que investe em matérias- primas sustentáveis e apoia causas como a redução da influência corporativa na política norte- americana e o fim dos alimentos geneticamente modificados. Em 2000, a Unilever destinou US$ 2,5 bilhões à compra da marca, que hoje está em mais de 30 países.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário