Youtuber protagoniza campanha da Oi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Youtuber protagoniza campanha da Oi

O piauiense Whindersson Nunes apresenta o novo serviço de recarga por cartão de crédito da operadora


21 de setembro de 2015 - 4h50

Whindersson Nunes, piauiense dono do canal humorístico homônimo no YouTube, é o novo garoto propaganda da Oi. Criada pela NBS, a campanha divulga o serviço Recarga Fácil da operadora, que inclui a opção de pagamento com cartão de crédito. No mesmo estilo descontraído de seus vídeos, o jovem de 18 anos explica ao público opções oferecidas pela Oi, como o bônus de 100 MB de internet caso o cliente carregue uma quantia mínima de R$ 20 pelo cartão de crédito. A campanha estreia nesta segunda-feira, 21, e contará com 42 peças, todas com veiculação exclusiva na web.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia