Comunicação
Youtuber protagoniza campanha da Oi
O piauiense Whindersson Nunes apresenta o novo serviço de recarga por cartão de crédito da operadora
O piauiense Whindersson Nunes apresenta o novo serviço de recarga por cartão de crédito da operadora
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2015 - 4h50
Whindersson Nunes, piauiense dono do canal humorístico homônimo no YouTube, é o novo garoto propaganda da Oi. Criada pela NBS, a campanha divulga o serviço Recarga Fácil da operadora, que inclui a opção de pagamento com cartão de crédito. No mesmo estilo descontraído de seus vídeos, o jovem de 18 anos explica ao público opções oferecidas pela Oi, como o bônus de 100 MB de internet caso o cliente carregue uma quantia mínima de R$ 20 pelo cartão de crédito. A campanha estreia nesta segunda-feira, 21, e contará com 42 peças, todas com veiculação exclusiva na web.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia