LG lança disputa por economia de água

Buscar

LG lança disputa por economia de água

Buscar
Publicidade

Comunicação

LG lança disputa por economia de água

As 50 famílias que mais pouparem ganharão uma máquina de lavar roupa da marca


23 de outubro de 2015 - 9h00

A LG, com o apoio da Sabesp, lançou a campanha Disputa de Casas São Paulo – lavando hábitos por uma consciência mais limpa.

De 02 a 31 de outubro, moradores da capital paulista poderão se inscrever na disputa no site  Quem se interessar, passara por um processo de reeducação de consumo que contará com workshops, distribuição de material informativo, visitas quinzenais dos promotores da campanha e acompanhamento mensal de suas contas de água.

As 50 famílias que mais economizarem, em comparação ao mesmo período do ano anterior, serão premiadas com uma máquina lava & seca da, que promete economizar até 45% de água.

Desenvolvida para estimular os participantes a utilizarem água de maneira consciente por meio da reeducação de hábitos de consumo, a campanha pretende mostrar também como a tecnologia pode ser uma aliada importante na redução não só do desperdício da água, como também de dinheiro e de tempo.

O plano é que a ação ocorra a cada seis meses em novas zonas da cidade, premiando de 50 a 100 famílias por etapa e ajudando a incorporar hábitos conscientes de consumo de água.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras