Wave Festival com inscrições abertas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wave Festival com inscrições abertas

Evento organizado por Meio & Mensagem acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro


1 de fevereiro de 2016 - 2h41

Já estão abertas as inscrições para a nona edição do Wave Festival in Rio, o Festival Latino-Americano de Criatividade. Este ano o evento acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, mais uma vez no badalado e tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. As agências que quiserem inscrever seus trabalhos na disputa terão até o dia 25 de março e podem encontrar todas as informações no site do evento que é promovido pelo Grupo Meio & Mensagem.

Os trabalhos concorrentes podem ser inscritos em quatorze categorias; o evento conta ainda com uma categoria voltada apenas para estudantes. A novidade deste ano fica por conta da inclusão de uma subcategoria de inovação em todas as áreas. Ao contrário de outros festivais que destinam uma categoria para trabalhos inovadores, a organização do Wave Festival aposta que a inovação deve permear todas as mídias.

“Mantivemos o número de categorias mas deixamos elas mais contemporâneas, indo de encontro com as necessidades da nossa indústria. A inovação deve estar em qualquer categoria, onde você tenha uma ideia criativa de maneira inovadora, seja em Press, Outdoor, Design, PR etc”, explica Paulo André Bione, diretor do Wave Festival in Rio.

Com isso, podem ser destacados com troféus de Ouro, Prata ou Bronze os trabalhos mais inovadores em cada uma das categorias do evento. Quanto ao Grande Prêmio, continua um para cada uma das áreas, sendo que o prêmio máximo pode ou não ir para o trabalho vencedor em inovação. “Será uma decisão do grupo de jurados”, conclui o executivo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras