Wave Festival com inscrições abertas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Wave Festival com inscrições abertas

Evento organizado por Meio & Mensagem acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro


1 de fevereiro de 2016 - 2h41

Já estão abertas as inscrições para a nona edição do Wave Festival in Rio, o Festival Latino-Americano de Criatividade. Este ano o evento acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, mais uma vez no badalado e tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. As agências que quiserem inscrever seus trabalhos na disputa terão até o dia 25 de março e podem encontrar todas as informações no site do evento que é promovido pelo Grupo Meio & Mensagem.

Os trabalhos concorrentes podem ser inscritos em quatorze categorias; o evento conta ainda com uma categoria voltada apenas para estudantes. A novidade deste ano fica por conta da inclusão de uma subcategoria de inovação em todas as áreas. Ao contrário de outros festivais que destinam uma categoria para trabalhos inovadores, a organização do Wave Festival aposta que a inovação deve permear todas as mídias.

“Mantivemos o número de categorias mas deixamos elas mais contemporâneas, indo de encontro com as necessidades da nossa indústria. A inovação deve estar em qualquer categoria, onde você tenha uma ideia criativa de maneira inovadora, seja em Press, Outdoor, Design, PR etc”, explica Paulo André Bione, diretor do Wave Festival in Rio.

Com isso, podem ser destacados com troféus de Ouro, Prata ou Bronze os trabalhos mais inovadores em cada uma das categorias do evento. Quanto ao Grande Prêmio, continua um para cada uma das áreas, sendo que o prêmio máximo pode ou não ir para o trabalho vencedor em inovação. “Será uma decisão do grupo de jurados”, conclui o executivo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”