Conar: quem cria, nem sempre percebe o erro

Buscar

Conar: quem cria, nem sempre percebe o erro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conar: quem cria, nem sempre percebe o erro

Com o filme ?Fifi?, criado pela AlmapBBDO, conselho reforça seu propósito de mediadora entre o consumidor e o mercado publicitário


2 de fevereiro de 2016 - 11h28

Fifi é a cachorrinha de estimação de uma senhora de meia-idade que, na verdade, é um gambá. Com bom humor e o mote “Quem cria, nem sempre percebe o que está errado”, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), lança um filme para esclarecer ao público a natureza da instituição: ouvir a opinião do público sobre a propaganda brasileira e cobrar ações do mercado de maneira democrática.

O comercial é criado pela AlmapBBDO e produzido pela Sentimental Filme. A direção é da Dupla Amnésia e as gravações foram realizadas São Paulo com um robô animatronic que representava o gambá. A campanha também conta com anúncios impressos (veja abaixo). 

wraps

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos