FCB Brasil é a nova agência do Estadão

Buscar

Comunicação

Publicidade

FCB Brasil é a nova agência do Estadão

Detentora da conta será responsável por todas as ações direcionadas ao mercado anunciante


3 de fevereiro de 2016 - 11h11

Atualizada às 14h26
 

A FCB Brasil é a nova agência de publicidade do jornal o Estado de S.Paulo. A empresa será responsável por toda a comunicação do veículo direcionada ao mercado anunciante.

Entre as principais atribuições da FCB estarão o reposicionamento da plataforma digital do Estadão, a criação de ações de relacionamento B2B e também a estratégia, planejamento e criação dos projetos Summit Imobiliário, Summit Agronegócio, Fóruns Estadão, Estadão Marca Mais, Estadão Empresa Mais e Os Melhores Serviços do Brasil.

A agência já iniciou o atendimento ao novo cliente e preparou o material de divulgação do Prêmio Desafio Estadão Cannes, que já está sendo divulgado.

A WMcCann continuará atendendo o Estadão nos trabalhos de publicidade direcionados ao público leitor.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”