Para Oi, fãs são 99% e Safadão, 1%

Buscar

Comunicação

Publicidade

Para Oi, fãs são 99% e Safadão, 1%

Em ação da operadora, cantor convida seguidores para completar sua música através do Twitter


4 de fevereiro de 2016 - 3h17

Em campanha da operadora Oi, criada pela NBS, o cantor Wesley Safadão convoca seus fãs para concluírem a letra de sua música no Twitter através da hashtag #LivreComSafadao.

O movimento foi iniciado com um vídeo divulgado por Safadão em suas redes sociais em que pedia ajuda para compor uma nova canção. Ele começa cantando o refrão e em seguida convida os seguidores a contribuíram com estrofes e frases. Famosos como Anitta, Thiaguinho, Lucas Lucco, Preta Gil, Valesca Popozuda, Mr. Catra e Péricles também incentivaram o público a enviar sugestões.

O resultado é a música “Livre na Balada”, apresentada em um videoclipe gravado pelo cantor no Órbita Bar, em Fortaleza, e lançado nesta quarta-feira 3 de fevereiro nas redes sociais. Segundo Wesley Safadão, o novo hit fará parte do seu repertório no Carnaval deste ano, nas cidades de Fortaleza, Recife, Caicó (Rio Grande do Norte) e Salvador.

A ação da Oi pretende promover o Oi Livre, plano pré-pago, lançado em novembro de 2015, com mais pacotes de internet e que permite ligações para números de qualquer operadora com o mesmo valor de tarifa. A comunicação da oferta contemplou, inclusive, matérias sobre o Oi Livre no site de humor Sensacionalista e a publicação de memes bem humorados nas redes sociais da marca. O YouTuber Whindersson Nunes também estrelou quatro vídeo-propagandas sobre os benefícios de obter o plano.

Assista abaixo ao videoclipe de “Livre na Balada”: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”