Jüssi conquista conta da Rede

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jüssi conquista conta da Rede

Empresa de pagamentos eletrônicos escolhe a agência para cuidar de suas estratégias de mídia programática e performance


15 de fevereiro de 2016 - 10h18

A Jüssi, agência de marketing de performance e mídia programática, foi escolhida para executar as estratégias online da Rede. A empresa de pagamentos eletrônicos, que faz parte do grupo Itaú-Unibanco, escolheu a agência para as ações B2B, gestão de plataformas programáticas e de mídias de performance, como Facebook e Google.

Em setembro do ano passado, a Jüssi teve sua participação majoritária adquirida pelo grupo WPP, que alinhou a empresa na rede Ogilvy. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais