Jüssi conquista conta da Rede

Buscar

Comunicação

Publicidade

Jüssi conquista conta da Rede

Empresa de pagamentos eletrônicos escolhe a agência para cuidar de suas estratégias de mídia programática e performance

Bárbara Sacchitiello
15 de fevereiro de 2016 - 10h18

A Jüssi, agência de marketing de performance e mídia programática, foi escolhida para executar as estratégias online da Rede. A empresa de pagamentos eletrônicos, que faz parte do grupo Itaú-Unibanco, escolheu a agência para as ações B2B, gestão de plataformas programáticas e de mídias de performance, como Facebook e Google.

Em setembro do ano passado, a Jüssi teve sua participação majoritária adquirida pelo grupo WPP, que alinhou a empresa na rede Ogilvy. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”