Neutrogena abraça empoderamento feminino

Buscar

Neutrogena abraça empoderamento feminino

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neutrogena abraça empoderamento feminino

Marca se coloca como aliada das mulheres para que estas exibam o seu melhor


25 de fevereiro de 2016 - 8h00

A nova campanha global da Neutrogena, da Johnson & Johnson, cuja veiculação tem início nesta quinta-feira, 25, nos canais digitais da marca, tem o mote “See what’s possible”, que será usado no Brasil como “Descubra que é possível”. A ação criada pela DDB é um misto de institucional e produtos e terá desdobramentos ao longo de todo o ano.

O primeiro filme questiona o que faz uma mulher bonita e dá respostas como “a coragem de reformular seu futuro” ou “ter criatividade de mostrar ao mundo o que ele não consegue ver por si mesmo” e é arrematado com a afirmação de que a marca tem o trabalho de ajudar toda mulher a exibir o melhor de si “porque beleza é a habilidade de olhar para o espelho e acreditar que tudo é possível”, diz a locução.

Um outro, mais voltado a produtos, mostra que é possível, por exemplo, ter um protetor solar que não deixa a pele grudenta. No próximo domingo, os comerciais passam a ser veiculados também em TV, durante o intervalo do Oscar (a premiação é patrocinada pela J&J).

No digital, outros filmes terão depoimentos das estrelas da marca – Kerry Washington, Julie Bowen, Jennifer Garner e Giovanna Ewbank – sobre como venceram desafios para atingir seus sonhos. E uma plataforma será criada para que as consumidoras também possam compartilhar suas histórias de realização/superação.

Assista abaixo aos dois filmes que marcam o novo posicionamento global de Neutrogena.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa