Neutrogena abraça empoderamento feminino

Buscar

Comunicação

Publicidade

Neutrogena abraça empoderamento feminino

Marca se coloca como aliada das mulheres para que estas exibam o seu melhor


25 de fevereiro de 2016 - 8h00

A nova campanha global da Neutrogena, da Johnson & Johnson, cuja veiculação tem início nesta quinta-feira, 25, nos canais digitais da marca, tem o mote “See what’s possible”, que será usado no Brasil como “Descubra que é possível”. A ação criada pela DDB é um misto de institucional e produtos e terá desdobramentos ao longo de todo o ano.

O primeiro filme questiona o que faz uma mulher bonita e dá respostas como “a coragem de reformular seu futuro” ou “ter criatividade de mostrar ao mundo o que ele não consegue ver por si mesmo” e é arrematado com a afirmação de que a marca tem o trabalho de ajudar toda mulher a exibir o melhor de si “porque beleza é a habilidade de olhar para o espelho e acreditar que tudo é possível”, diz a locução.

Um outro, mais voltado a produtos, mostra que é possível, por exemplo, ter um protetor solar que não deixa a pele grudenta. No próximo domingo, os comerciais passam a ser veiculados também em TV, durante o intervalo do Oscar (a premiação é patrocinada pela J&J).

No digital, outros filmes terão depoimentos das estrelas da marca – Kerry Washington, Julie Bowen, Jennifer Garner e Giovanna Ewbank – sobre como venceram desafios para atingir seus sonhos. E uma plataforma será criada para que as consumidoras também possam compartilhar suas histórias de realização/superação.

Assista abaixo aos dois filmes que marcam o novo posicionamento global de Neutrogena.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”