Danças das Contas: Bob’s e Megamatte

Buscar

Danças das Contas: Bob’s e Megamatte

Buscar
Publicidade

Comunicação

Danças das Contas: Bob’s e Megamatte

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


8 de abril de 2016 - 18h15

30bobs1A carioca Amo acaba de conquistar a conta digital da rede de restaurantes Bob’s. A agência já está trabalhando com a estratégia da marca nas redes sociais para sua ação mais recente, de conceito “Vem se lambuzar”, que anuncia a venda promocional do Big Bob.

A Kindle também está divulgando sua primeira campanha para o novo cliente: a Megamatte, rede de lanchonetes presente há 22 anos no mercado brasileiro e com mais de 120 lojas no País. Intitulada “Megamatte 100 milhões”, a ação promove a mate orgânico da marca e apresenta a nova receita do pão de queijo. A campanha conta com mídia impressa e exterior, além de ações digitais. A J.W.Thompson venceu a concorrência que envolveu agências como a David e a Pereira O’Dell para atender a Brown Forman, dona do uísque Jack Daniel’s e da vodca Finlandia, dentre outras marcas.

Já a RMA Comunicação anuncia a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio. A partir de agora a agência cuidará do relacionamento com a imprensa, influenciadores e mídias sociais da Evernote, empresa americana que cria aplicativos e outros produtos. Além disso, fará o trabalho de comunicação da PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de TI para América Latina.

E a Ad.Agency é nova agência de CRM da Merial, empresa do grupo Sanofi que atua no segmento de saúde animal. A primeira ação para o cliente é o aprimoramento do Soma, programa de relacionamento da empresa, que envolve revendas, cooperativas, pecuaristas, distribuidores e atacadistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi