Ad2games compra agência de influenciadores

Buscar

Ad2games compra agência de influenciadores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ad2games compra agência de influenciadores

Empresa alemã assumiu o controle da Influencers no Brasil, fundada por Gustavo Teles e focada em gamers


25 de abril de 2016 - 11h42

Gustavo Teles, head da nevaly, Stephan Stricker, VP global da ad2games e o João Gomes, head para Brasil e AL da ad2games (Div) (2)

Gustavo Teles, head da nevaly, Stephan Stricker, VP global da ad2games, e João Gomes, head para Brasil e AL da ad2games (Divulgação)

Para aquecer a concorrência entre as empresas de publicidade para games, distribuição e marketing de influência na América Latina, a Ad2games e a Nevaly lançam uma filial em São Paulo.

As empresas fazem parte da financiadora alemã de startups Hitfox Group e chegam ao Brasil a partir da compra do controle acionário da Influencers, fundada em 2013 por Gustavo Teles. O profissional assumirá como head para a operação latino-americana da Nevaly. A empresa usará tecnologia para tornar a seleção dos influenciadores mais eficiente, porém não fará agenciamento de talentos. “A Nevaly apenas dará suporte comercial, de marketing e carreira.

O influenciador precisa ser livre para negociar com qualquer player do mercado”, diz. A expectativa é encerrar o primeiro ano da operação no Brasil com faturamento de R$ 8 milhões, de acordo com Stephan Stricker, vice-presidente global da Ad2games e responsável pela estratégia de expansão global. João Gomes, head da Ad2games para Brasil e América Latina, é o executivo responsável por estruturar a empresa no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia