Comunicação
CBN estreia campanha de 25 anos
O vídeo da comemoração é passado em São Paulo e mescla cenas da cidade com tomadas jornalísticas
O vídeo da comemoração é passado em São Paulo e mescla cenas da cidade com tomadas jornalísticas
Meio & Mensagem
3 de maio de 2016 - 12h21
No primeiro domingo do mês, dia 1º, a CBN estreou a sua campanha publicitária que celebra o aniversário de 25 anos. Concebida pela agência Zoégas Comunicação e Marketing Digital, a campanha tem como carro-chefe um filme de 30 segundos, que será veiculada na TV, na internet e nos cinemas.
Segundo o publicitário Paulo Zoegá, o conceito da campanha foi criado a partir da atitude transformadora que é a marca registrada do jornalismo da CBN: “quisemos personificar isso em três jovens. Quem tem 25 anos já tem personalidade, tem referências, mas está olhando para a frente, de forma inquieta, porque quer mudar, aprender, crescer.”
O diretor Renato Jabuka, da produtora Dogs Can Fly, escolheu a cidade de São Paulo como locação, mas as cenas urbanas se misturam com imagens jornalísticas e trechos de comentários de Arnaldo Jabor, Carlos Alberto Sardenberg e Míriam Leitão: “Meu maior desafio foi conseguir mostrar o que a CBN fez e representou nesses 25 anos em 30 segundos de filme.”
Novidades no período da tarde
A partir da segunda semana de maio, Viviane Zandonadi voltará à rádio CBN para falar de gastronomia no quadro Questão de Gosto. Toda sexta, às 16h, a jornalista, e autora do blog Do que eu falo quando eu falo de comida, promete discutir sobre os sentidos dos ouvintes: “a atmosfera do Questão de Gosto será bem espontânea e com leveza vamos explorar sabor, memória, afeto e costumes”.
Pedro Doria será responsável pelo boletim Vida Digital CBN, toda quarta às 15h. Especialista em tecnologia, é autor de seis livros e colunista dos jornais O Globo e Estado de S. Paulo. A eles se somam Cid Torquato, que, às quintas, às 15h, vai abordar a questão da inclusão de deficientes em Cidades Acessíveis. Torquato, que ficou tetraplégico em 2007, pertence ao Conselho Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e é autor do livro “Empreendedorismo sem Fronteiras – um excelente caminho para pessoas com deficiência”.
Por último, Lourival Sant’Anna, que já é conhecido do ouvinte do Jornal da CBN, ampliará sua participação na rádio com mais uma edição do CBN Internacional, às terças, às 16h.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa