Ray-Ban estimula a coragem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ray-Ban estimula a coragem

A campanha #Ittakescourage quer incentivar os clientes da marca a lutarem por aquilo que desejam e acreditam

  • Crédito: Divulgação

  • Crédito: Divulgação

  • Crédito: Divulgação

  • Crédito: Divulgação

  • Crédito: Divulgação

  • Crédito: Divulgação

  • Crédito: Divulgação

  • Crédito: Divulgação

Slideshow


10 de maio de 2016 - 15h10

A marca Ray-Ban, do portfolio do grupo italiano Luxottica, apresentou uma nova campanha, intitulada #Ittakescourage. Clicada pelo fotógrafo Mark Seliger na cidade de Los Angeles, a campanha apresenta uma série de imagens que representam o DNA da marca e estimulam o consumidor a ter coragem de ser ele mesmo.

Com a iniciativa, a a marca quer mostrar que “coragem” não significa ausência de medo, mas triunfar sobre ele; não é sinônimo somente de uma bravura física, mas sim de levar a pessoas a enfrentarem seus medos e irem além do próprio limite.

A campanha é estrelada por pessoas que estão sendo corajosas ao encararem suas próprias imperfeições, lutando contra estereótipos da sociedade e contra barreiras que elas mesmas eventualmente colocam em seus caminhos. No Brasil, ela será veiculada em mídia impressa em veículos como as revistas GQ, Marie Claire e Rolling Stones.

Neste mês, a campanha #Ittakescourage também chega às redes sociais e no website da marca, nos quais os visitantes serão encorajados a ousarem abrir seus corações.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi