Comunicação
Dança das contas: Jack Daniel’s e Promenade
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
13 de maio de 2016 - 9h00
A J. Walter Thompson foi escolhida para ser a agência de publicidade de Jack Daniel’s, tequila El Jimador e cachaça Santa Dose, marcas da empresa americana de bebidas Brown-Forman. A agência será responsável pela criação da campanha que comemora o aniversário de 150 anos de Jack Daniel’s.
Focada no mercado de turismo e estilo de vida, a B4Tcomm é a nova assessoria de imprensa da rede Promenade Hotéis & Aparts. A rede conta com 18 empreendimentos nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Itaboraí (RJ), Belo Horizonte (MG), Sete Lagoas (MG) e Lagoa Santa (MG) e ainda no primeiro semestre ganhará mais um hotel, localizado em Itaguaí (RJ).
Após processo de concorrência, a Artplan conquista a conta de comunicação da Cultura Inglesa S/A, instituição de ensino de inglês com mais de 80 anos de atuação. Além da própria Cultura Inglesa, a agência cuidará das novas iniciativas de negócios da empresa: o Newie, marca criada para o público classe C, e o Cultura online, ambas com lançamento previsto para esse semestre.
Prestes a completar seis anos de mercado, a Bio Comunicação amplia sua atuação, passando a atender a curitibana Mannesoft, empresa especializada em desenvolvimento de software para gestão educacional e de licitações. Entre as ações da agência estão assessoria de imprensa, participação em feiras e eventos do setor e suporte ao branding content da marca. Já a Edelman Significa conquistou a conta de comunicação do Grupo Suzano, que inclui a Suzano Papel e Celulose, Suzano Holding, FuturaGene e Instituto Ecofuturo.
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