Dança das contas: Jack Daniel’s e Promenade

Buscar

Dança das contas: Jack Daniel’s e Promenade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Jack Daniel’s e Promenade

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de maio de 2016 - 9h00

jackdaniels.jpgA J. Walter Thompson foi escolhida para ser a agência de publicidade de Jack Daniel’s, tequila El Jimador e cachaça Santa Dose, marcas da empresa americana de bebidas Brown-Forman. A agência será responsável pela criação da campanha que comemora o aniversário de 150 anos de Jack Daniel’s.

Focada no mercado de turismo e estilo de vida, a B4Tcomm é a nova assessoria de imprensa da rede Promenade Hotéis & Aparts. A rede conta com 18 empreendimentos nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Itaboraí (RJ), Belo Horizonte (MG), Sete Lagoas (MG) e Lagoa Santa (MG) e ainda no primeiro semestre ganhará mais um hotel, localizado em Itaguaí (RJ).

Após processo de concorrência, a Artplan conquista a conta de comunicação da Cultura Inglesa S/A, instituição de ensino de inglês com mais de 80 anos de atuação. Além da própria Cultura Inglesa, a agência cuidará das novas iniciativas de negócios da empresa: o Newie, marca criada para o público classe C, e o Cultura online, ambas com lançamento previsto para esse semestre.

Prestes a completar seis anos de mercado, a Bio Comunicação amplia sua atuação, passando a atender a curitibana Mannesoft, empresa especializada em desenvolvimento de software para gestão educacional e de licitações. Entre as ações da agência estão assessoria de imprensa, participação em feiras e eventos do setor e suporte ao branding content da marca. Já a Edelman Significa conquistou a conta de comunicação do Grupo Suzano, que inclui a Suzano Papel e Celulose, Suzano Holding, FuturaGene e Instituto Ecofuturo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento