Comunicação
Pedigree convida humanos a viverem como cães
Criado pela AlmapBBDO, filme “14 Anos” ilustra de forma simples, com uma linha e duas bolinhas, a intensidade da vida dos cachorros
Pedigree convida humanos a viverem como cães
BuscarPedigree convida humanos a viverem como cães
BuscarCriado pela AlmapBBDO, filme “14 Anos” ilustra de forma simples, com uma linha e duas bolinhas, a intensidade da vida dos cachorros
Meio & Mensagem
13 de maio de 2016 - 17h06
E se você descobrisse que tem apenas catorze anos de vida? De forma simples, com uma linha do tempo e duas bolinhas, a Pedigree promove uma reflexão sobre como aproveitar ao máximo seus dias. Ao final, o filme global da marca revela que essa é a forma como vivem os cães. Intitulado “14 Anos”, tempo médio de vida dos cachorros, o vídeo será veiculado nos canais digitais da marca da empresa americana Mars. Assista abaixo:
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT