Festival of Media Global premia cases da América Latina

Buscar

Festival of Media Global premia cases da América Latina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Festival of Media Global premia cases da América Latina

Categoria inédita entregou troféus para as agências OMD Guatemala, Initiative Peru e DPZ&T


20 de maio de 2016 - 16h29

march toysO Festival of Media Global revelou, na quinta-feira, 19, os cases vencedores do D’Atlas Brand Purpose Award. Criada em parceria com a Dicovery Networks América Latina, essa nova categoria tem o objetivo de homenagear o trabalho de marcas que se enquadrem nas áreas de responsabilidade social e sustentabilidade na região latino-americana.

Ao contrário do que noticiou Meio & Mensagem, a SapientNitro não ganhou Ouro com o case Voice Cooking, criado para Philadelphia. A única agência brasileira premiada foi a DPZ&T, que conquistou Bronze com o case “Leia para uma criança”, para Itaú.

O Ouro é da OMD Guatemala pela campanha “March of Toys”, também premiada nas categorias Utility/Public Service e Best Event/Experiential. O case, realizado para a loja de brinquedos Kasperle, chamou a atenção para as crianças desaparecidas com o mote “A cada criança desaparecida, um brinquedo fica órfão”. A agência organizou, na principal avenida da Guatemala, uma verdadeira marcha de brinquedos. Cada um deles portava a foto de uma criança desaparecida no país.

Já a Initiative Peru conquistou Prata com “Biciclaje. From plastic bottles to bikes”, projeto para a bebida Maltin Power com o intuito de ressaltar a importância da reciclagem, para ajudar crianças de Cusco a irem para o colégio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões