Comunicação
Heads fará comunicação do #HeForShe
Agência cuidará das publicidade das ações deste ano do movimento da ONU Mulheres, que no Brasil ganhou o nome de #ElesPorElas
Agência cuidará das publicidade das ações deste ano do movimento da ONU Mulheres, que no Brasil ganhou o nome de #ElesPorElas
Bárbara Sacchitiello
23 de maio de 2016 - 11h19
A campanha global #HeForShe (que no Brasil ganhou a tradução de #ElesPorElas), criada pela ONU Mulheres para estimular ações que contribuam para diminuir a desigualdade entre os gêneros, terá sua comunicação publicitária desenvolvida pela Heads.
Signatária da ONU Mulheres, a agência será responsável pela estratégia de comunicação da ação, que envolverá comerciais de TV, mídia impressa e peças digitais.
A campanha #HeForShe chegou ao Brasil no ano passado, em um trabalho realizado pelo canal GNT, que segue como parceiro da iniciativa. Discussões e debates em prol da maior participação da mulher no mercado de trabalho e combate à violência e aos estereótipos estão na pauta do projeto.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT