Comunicação
Itubaína estreia primeiro filme na televisão
Com conceito “Gostoso como ser criança”, marca mais antiga da Brasil Kirin também destaca sua história em novo site
Itubaína estreia primeiro filme na televisão
BuscarItubaína estreia primeiro filme na televisão
BuscarCom conceito “Gostoso como ser criança”, marca mais antiga da Brasil Kirin também destaca sua história em novo site
A Itubaína, marca de refrigerante mais antiga da Brasil Kirin, com mais de 60 anos de história, estreia seu primeiro comercial na televisão aberta e paga. O filme de conceito “Gostoso como ser criança” resgata brincadeiras de infância para reforçar a presença da marca na vida dos consumidores, independente da idade. O comercial foi criado pela Leo Burnett Tailor Made, com produção da Academia de Filmes e S de Samba.
A Itubaína também estreia um site que traz a história da marca, desde o lançamento, evolução e novas embalagens, até a adoção da identidade retrô nos produtos. A plataforma promove a interação dos consumidores, que podem contar experiências com o produto, recebem dicas de harmonização, músicas e jogos antigos.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia