Comunicação
Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes
Ranking inglês seleciona vinte comerciais e abre votação aos internautas; nesse ano, publicação não incluiu campanhas brasileiras
Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes
BuscarGunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes
BuscarRanking inglês seleciona vinte comerciais e abre votação aos internautas; nesse ano, publicação não incluiu campanhas brasileiras
Meio & Mensagem
10 de junho de 2016 - 9h00
Grand Prix, Ouro, Prata, Bronze ou nenhum dos Leões anteriores? O ranking inglês The Gunn Report escolheu os vinte filmes de diversos países que, segundo a publicação, são fortes candidatos aos Leões do Festival de Cannes em 2016, que acontece entre os dias 18 e 25 de junho.
A partir da seleção, o público pode fazer suas apostas sobre cada uma das peças para a área de Film de Cannes, cujo resultado será divulgado oficialmente no sábado, 25. Os cinco vencedores ganharão um ano de assinatura do Gunn Report Online (vendido a US$ 450). Caso a pessoa já assine a publicação, receberá os livros do Gunn Report por dois anos. A votação termina à meia-noite da quarta-feira, 22. Confira os filmes selecionados:
1. Shiseido “High School Girl?” – Japão
2. Geico Insurance “It’s What You Do – Spy – Estados Unidos
3. Volvo Trucks “Look Who’s Driving” – Suécia
4. Harvey Nichols “Shoplifter” – Reino Unido
5. Loterias Y Apuestas Del Estado “Justino/Night Shift” – Espanha
6. UBS Retirement Check “Car” & “Club” – Suíça
7. Under Armour “Michael Phelps” – Estados Unidos
8. Canal+ “Dads” – França
9. Andes Beer “Trip” – Argentina
10. Sagami Condoms “Act of Love” – Japão
11. Jeep “Portraits” – Estados Unidos
12. Edeka “Time To Come Home” – Alemanha
13. Currys PC World “Laptop” – Reino Unido
14. Coordown Onlus “How Do You See Me?” – Estados Unidos
15. Ocedel LED Lighsts “Firefly Man” – Japão
16. Foxtel “Game of Thrones Date Night” – Austrália
17. Inspiringthefuture.org “Redraw The Balance” – Reino Unido
18. SmartForFour “Schock” & “Sweating Kids” – Alemanha
19. John Lewis Insurance “Tiny Dancer” – Reino Unido
20. P&G “Thank You Mom – Strong” – Estados Unidos
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi