Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes

Buscar

Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes

Ranking inglês seleciona vinte comerciais e abre votação aos internautas; nesse ano, publicação não incluiu campanhas brasileiras


10 de junho de 2016 - 9h00

Grand Prix, Ouro, Prata, Bronze ou nenhum dos Leões anteriores? O ranking inglês The Gunn Report escolheu os vinte filmes de diversos países que, segundo a publicação, são fortes candidatos aos Leões do Festival de Cannes em 2016, que acontece entre os dias 18 e 25 de junho.

A partir da seleção, o público pode fazer suas apostas sobre cada uma das peças para a área de Film de Cannes, cujo resultado será divulgado oficialmente no sábado, 25. Os cinco vencedores ganharão um ano de assinatura do Gunn Report Online (vendido a US$ 450). Caso a pessoa já assine a publicação, receberá os livros do Gunn Report por dois anos. A votação termina à meia-noite da quarta-feira, 22. Confira os filmes selecionados:

1. Shiseido “High School Girl?” – Japão


2. Geico Insurance “It’s What You Do – Spy – Estados Unidos


3. Volvo Trucks “Look Who’s Driving” – Suécia


4. Harvey Nichols “Shoplifter” – Reino Unido


5. Loterias Y Apuestas Del Estado “Justino/Night Shift” – Espanha


6. UBS Retirement Check “Car” & “Club” – Suíça


7. Under Armour “Michael Phelps” – Estados Unidos


8. Canal+ “Dads” – França


9. Andes Beer “Trip” – Argentina


10. Sagami Condoms “Act of Love” – Japão


11. Jeep “Portraits” – Estados Unidos


12. Edeka “Time To Come Home” – Alemanha


13. Currys PC World “Laptop” – Reino Unido


14. Coordown Onlus “How Do You See Me?” – Estados Unidos


15. Ocedel LED Lighsts “Firefly Man” – Japão


16. Foxtel “Game of Thrones Date Night” – Austrália


17. Inspiringthefuture.org “Redraw The Balance” – Reino Unido


18. SmartForFour “Schock” & “Sweating Kids” – Alemanha


19. John Lewis Insurance “Tiny Dancer” – Reino Unido


20. P&G “Thank You Mom – Strong” – Estados Unidos

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi