Comunicação
Usain Bolt em campanha para Gatorade
Ação estrelada pelo campeão olímpico foi criada pela Lew’Lara\TBWA e estreia esta semana na televisão
Ação estrelada pelo campeão olímpico foi criada pela Lew’Lara\TBWA e estreia esta semana na televisão
Teresa LevinTeresa Levin
20 de junho de 2016 - 16h01
A Lew’Lara\TBWA assina a nova campanha da marca de isotônicos Gatorade, que estreia nesta quinta-feira, 23. A ação mostra o que acontece muito antes da alegria da conquista de uma medalha de ouro: horas e mais horas de dedicação, treino e muito suor, que vão da infância até a consagração. Para estrelar este enredo, a marca escalou o campeão olímpico Usain Bolt. A inciativa, intitulada #umavidadesuor, comtempla filme para TV e ações no digital.
O carro-chefe da campanha é o comercial de 30 segundos que será veiculado na TV aberta e fechada, trazendo a trajetória de Bolt desde os primeiros passos até a consagração como maior velocista de todos os tempos. No digital, a agência criou uma série de ações para fortalecer a hashtag #umavidadesuor, entre elas posts na fanpage oficial da marca e conteúdos que descrevem as trajetórias dos atletas patrocinados pela Gatorade.
Ainda como parte da campanha, será lançado em meados de julho um segundo filme, no qual jovens se inspiram em atletas consagrados como o nadador campeão olímpico César Cielo e a ponteira da seleção feminina de vôlei Fernanda Garay, além do próprio Bolt.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi