Comunicação
Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia
Criado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares
Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia
BuscarCoca-Cola convida para experimentar versão Stevia
BuscarCriado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares
27 de junho de 2016 - 15h05
A Coca-Cola estreia campanha para apresentar ao público brasileiro sua nova versão, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade integra o posicionamento de marca única, anunciado pela companhia em janeiro, com o conceito “Sinta o sabor”. E significa mais um passo na estratégia global da Coca-Cola de oferecer opções mais saudáveis aos consumidores que, cada vez mais, resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.
Marcas de bebidas buscam a boa forma
Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica