Átomo apresenta Conselho Consultivo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Átomo apresenta Conselho Consultivo

Decisões estratégicas da agências serão tomadas com o apoio de dois profissionais externos


12 de julho de 2016 - 10h35

Atomo-Conselho

Os consultores Abel Ornelas (à esq.) e Vagner Ludovichi (à dir.) auxiliarão na gestão da agência de Odilon Machado (ao centro) (Crédito: Divulgação)

Prestes a completar 15 anos de mercado, a Átomo, empresa de comunicação integrada dos sócios Odilon Machado e Patricia Gusmão, adota um novo modelo de operação. Com o intuito de melhorar a governança, a partir deste mês as decisões estratégicas da agência serão descentralizadas e compartilhadas entre a diretoria e dois executivos de renome no mercado: Abel Ornelas Vieras e Vagner Ludovichi.

Eles formarão um Conselho Consultivo que, além de trazer um olhar externo, terá ndependência para opinar nas decisões. Vieiras acumula passagens em cargos de liderança em empresas como Walmart.com, Via Varejo, Magazine Luiza e Casas Pernambucanas, enquanto Ludovichi trabalhou anteriormente na J.Macedo e JBS, além de ser fundador da Ivichi Holding. “Esses profissionais vão aportar muito na área administrativa, de liderança e aprimorar a gestão corporativa da Átomo”, explica Machado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia