A perfeição não é bela e a Gillette mostra o motivo

Buscar

A perfeição não é bela e a Gillette mostra o motivo

Buscar
Publicidade

Comunicação

A perfeição não é bela e a Gillette mostra o motivo

Campanha global da marca traz desafios dos atletas com criação da Grey e versão inédita da música Unstoppable, da cantora Sia

Teresa Levin
13 de julho de 2016 - 9h48

Qual o caminho que leva à precisão no esporte? Quais os desafios enfrentados pelos atletas para chegar ao pódio? As etapas anteriores a grandes conquistas são mostradas na campanha global que a Gillette lança nesta quarta-feira, 13, com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O filme digital “Precisão Não Vem Fácil” traz a assinatura da Grey e conta com a participação dos embaixadores globais da marca Neymar Jr. (Brasil/ futebol), Ashton Eaton (EUA/ decatlo), Ning Zetao (China/ natação) e Andy Tennant (Grã-Bretanha/ ciclismo). Ele é a peça central da campanha da Gillette para as Olimpíadas.

“A Gillette tem muito no seu DNA a conexão com o esporte e, por estar envolvida neste momento dos Jogos, quer mostrar um pouco da precisão e preparação dos atletas para participar deste evento tão importante”, declara Juliana Moretti, diretora de marketing da Gillette, marca que faz parte do portfólio da P&G, patrocinadora dos Jogos.

Neymar Jr. aparece na campanha em algumas cenas ao lado do filho. Para ele, é difícil as pessoas entenderem o compromisso total e absoluto que os atletas têm para levar o seu esporte ao máximo da sua precisão e buscar a execução mais perfeita possível sempre. “É incrível que Gillette queira destacar esse lado da jornada – não apenas o brilho e o encanto da vitória, mas o que é realmente necessário para chegar ao maior palco do mundo dos esportes”, comenta.

O filme, que joga os holofotes sobre a difícil jornada que os atletas enfrentam no longo do processo de treinamento e precisão, traz trilha sonora da Sia, com uma versão inédita do sucesso “Unstoppable”. Para comemorar os Jogos Olímpicos Rio 2016, a marca convocou outros três artistas renomados para auxiliarem na versão da canção: o produtor vencedor do Grammy Ariel Rechtshaid; Pusha T, um dos fundadores da dupla de hip hop Clipse, e a banda brasileira Olodum.

Confira abaixo o filme da Gillette:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais