Comunicação
Y&R e Africa disputam conta da LG
Agências são as finalistas da concorrência promovida pela marca, que, atualmente, é atendida pela própria Y&R
Agências são as finalistas da concorrência promovida pela marca, que, atualmente, é atendida pela própria Y&R
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2016 - 11h48
A LG Eletronics está em fase final de definição da agência que irá administrar sua verba de publicidade. Atendida desde 2008 pela Y&R, a marca de eletroeletrônicos convidou, há mais de um mês, cinco agências de publicidade para participarem de um processo de concorrência: Africa, Havas, Ogilvy, WMcCann, além da própria Y&R.
Agora, o processo de escolha está em fase final e a Africa e Y&R seguem na disputa pelo anunciante. A definição deve sair nos próximos dias. Em 2015, a LG investiu mais de R$ 13,4 milhões em compra de mídia.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento