Y&R e Africa disputam conta da LG

Buscar
Publicidade

Comunicação

Y&R e Africa disputam conta da LG

Agências são as finalistas da concorrência promovida pela marca, que, atualmente, é atendida pela própria Y&R


1 de agosto de 2016 - 11h48

LG-Concorrencia

(Crédito: Reprodução)

A LG Eletronics está em fase final de definição da agência que irá administrar sua verba de publicidade. Atendida desde 2008 pela Y&R, a marca de eletroeletrônicos convidou, há mais de um mês, cinco agências de publicidade para participarem de um processo de concorrência: Africa, Havas, Ogilvy, WMcCann, além da própria Y&R.

Agora, o processo de escolha está em fase final e a Africa e Y&R seguem na disputa pelo anunciante. A definição deve sair nos próximos dias. Em 2015, a LG investiu mais de R$ 13,4 milhões em compra de mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento