Marcelo Prista é o novo sócio da Z515

Buscar

Marcelo Prista é o novo sócio da Z515

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcelo Prista é o novo sócio da Z515

Criativo deixa a África e passa a dividir a liderança da área na nova casa com Alan Strozenberg


15 de agosto de 2016 - 14h17

Marcelo Prista (3)

Os sócios da Z515: Flávio Nara, Marcelo Prista, Zezito Marques e Alan Strozenberg (Crédito: Divulgação)

Após sete anos comandando a criação da PA Publicidade, house do Grupo Pão de Açúcar que funcionou até 2014, e de ter passado os últimos dois anos na Africa, Marcelo Prista junta-se ao time junta-se ao time de sócios da Z215, formado por Zezito Marques Costa, Flavio Nara e Alan Strozenberg, com o qual dividirá a direção de criação. Antes da PA, Prista já havia atuado por três anos na Africa, na época em que a agência atendia a bandeira extra, do Pão de Açúcar. Nesta passagem mais recente, iniciada em abril de 2014, cuidou de campanhas como “Movimento por um futebol melhor”, para Brahma, além do lançamento da 99Taxis e do relançamento da marca Ekos, da Natura. Neste período, ele também comandou a criação da Africa Zero.

The workmanship and styling of this original cubic zirconia link bracelet separate it from traditional bracelets seen in most fine jewelry stores. All free shipping Over $99 at very lowest price.

Com quase 30 anos de experiência no mercado, o carioca Prista diz que o convite para trabalhar com Zezito e Alan é antigo. Quando estava na PA, os três conversaram sobre a possibilidade, mas Prista estava em um bom momento na house, onde criou a campanha “O que faz você feliz?”, para o Pão de Açúcar.

“O meu objetivo é ajudar a construir uma grande agência. Grande, não pelo tamanho, mas pelo trabalho que entrega, pelos talentos que reúne e pela forma de pensar e de agir. Em todas as agências que trabalhei, sempre procurei atuar como dono, mas agora chegou a hora de ser um sócio de verdade”, diz Prista, que já trabalhou com Zezito o Alan na Z+G Grey e com Flavio na Africa. Além dessas, seu currículo também inclui passagem pela J. Walter Thompson.

A íntegra desta matéria está publicada na edição 1723, de 14 de agosto, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa