Comunicação
Sorrell acredita em retomada do mercado brasileiro
CEO do grupo WPP também comentou sobre o balanço financeiro da holding, cujas receitas alcançaram US$ 5,3 bilhões no segundo trimestre
Sorrell acredita em retomada do mercado brasileiro
BuscarSorrell acredita em retomada do mercado brasileiro
BuscarCEO do grupo WPP também comentou sobre o balanço financeiro da holding, cujas receitas alcançaram US$ 5,3 bilhões no segundo trimestre
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2016 - 16h44
O grupo WPP, a maior holding da indústria da comunicação, divulgou na semana passada os resultados financeiros relativos ao segundo trimestre de 2016. As receitas do grupo alcançaram o total de US$ 5,3 bilhões no período, uma alta de 3,5% em relação ao ano passado.
O CEO da empresa, Martin Sorrell, comentou sobre os resultados abaixo do esperado de três países que já guiaram o crescimento do grupo – Brasil, Rússia e China. Sua visão é otimista: “Esses países vão voltar (a ter crescimento em bons níveis). Na China, mantemos grande confiança. No Brasil, vai demorar de dois a três anos. Na Rússia, apenas no longo prazo”, disse Sorrell, em entrevista ao Advertising Age.
O grupo WPP apontou ainda uma redução no crescimento no Reino Unido, seu mercado nativo, por causa de preocupações com o Brexit, e Sorrell lamentou as perdas das contas globais de AT&T e Volkswagen.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir