McConaughey começa na Wild Turkey

Buscar
Publicidade

Comunicação

McConaughey começa na Wild Turkey

Marca de bourbon lançou em Nova York campanha com ator como diretor criativo, que conversou com Meio & Mensagem


8 de setembro de 2016 - 10h00

WT MM ATL PR_575

McCounaghey dirige seu primeiro comercial para a marca (Crédito: Divulgação Grupo Campari)

Descrita como uma marca nascida do prazer das coisas feitas à maneira artesanal, não por acaso o uísque bourbon Wild Turkey, desde 2012 no portfólio do Grupo Campari, escolheu o The Whyte Hotel, no Brooklyn, Nova York, para lançar nesta quarta-feira, 7, a primeira campanha publicitária assinada pelo premiado ator Matthew McConaughey como diretor criativo.

O comercial, que marca a estreia do ator como diretor, é parte de uma campanha global do bourbon intitulada “It’ll find you”, criada em parceria com a J. Walter Thompson New York, apresenta a visão de McConaughey sobre a marca (você pode assisti-lo em primeira mão abaixo). Com narração do ator e música pessoalmente selecionada por ele – a Hot 8 Brass Band, de New Orleans – o filme traz a mensagem de que não há pressa para ser o mais popular, nem para não ser. No fundo, expressa um desejo da marca de se aproximar de um público mais jovem. “Tantas vezes as pessoas escolhem seus drinks para se adequar e se juntar à multidão. Wild Turkey é sobre algo diferente. O slogan ‘It’ll find you’ está no coração do que é a marca. Se você for você mesmo, sem se desculpar, fazendo as coisas da sua maneira, então você se sentirá em casa, não importa aonde esteja, e Wild Turkey, bem, encontrará você”, afirma McConaughey.

A parceria entre McConaughey e a marca de uísque foi anunciada no início de agosto e foi descrita como “de muitos anos”. Ele será responsável pela direção de uma série de filmes para televisão e digital, além de ser estrela dos anúncios de mídia impressa. Meio & Mensagem foi o único veículo brasileiro a conversar com o ganhador do Oscar, em 2014, pelo longa-metragem Clube de Compras Dallas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses