Santa Clara quer aumentar eficiência do Outback

Buscar

Santa Clara quer aumentar eficiência do Outback

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santa Clara quer aumentar eficiência do Outback

Ulisses Zamboni, CEO da agência, comenta sobre a chegada do novo anunciante para sua carteira


13 de setembro de 2016 - 17h35

Outback-Santa-Clara
A Santa Clara é a nova agência da rede de restaurantes Outback. Depois de um processo de concorrência que levou seis meses para ser concluído, a empresa foi informada de que, a partir de agora, será responsável pelos trabalhos de publicidade da marca. Desde setembro de 2015, o anunciante era atendido pela LDC.

“A chegada do Outback valida um processo de pensamento estratégico que é voltado ao negócio, buscando equilibrar a construção de marca com o incremento do fluxo de pessoas e, consequentemente, expansão dos negócios”, explica Ulisses Zamboni, CEO da Santa Clara.

A agência começará a se reunir com o anunciante para traçar as diretrizes dos trabalhos da marca no próximo ano. Na opinião de Zamboni, a boa aceitação do Outback no País e o sucesso da marca permitirão a criação de trabalhos focados na conquista de resultados a curto prazo. O executivo também aposta na experiência da Santa Clara em atendimento a clientes do ramo do varejo como o diferencial para a nova conta. A agência atende tem na carteira a rede de loja de brinquedos PB Kids e a de cosméticos Quem Disse, Berenice?, do grupo O Boticário.

Zamboni não soube informar quais foram as outras agências que participaram da concorrência. Atualmente, o Outback possui 81 restaurantes, espalhados por diversas cidades do território brasileiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa