Comunicação
Dança das Contas: Nike Sportswear, Exame e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Nike Sportswear, Exame e outras
BuscarDança das Contas: Nike Sportswear, Exame e outras
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Guilherme Fernandes
23 de setembro de 2016 - 15h02
A R/GA São Paulo ampliou sua atuação na Nike ao conquistar a conta da Nike Sportswear. A agência passa a ser responsável pelas campanhas digitais e pelas ações em mídias sociais da linha casual da marca, trabalho que já vinha fazendo para outras categorias como Running e Women’s Training.
A F.biz é a nova agência de comunicação da Exame e atuará em todas as plataformas em que a revista está presente. A versão impressa, o site, os eventos e o aplicativo da Exame ganharão ações integradas, segundo comunicado.
A Jotacom conquistou a conta de conteúdo e social data intelligence das redes sociais do Buscapé Company. Segundo comunicado, no Facebook serão frequentes transmissões ao vivo com ofertas e reviews de produtos. Já no Twitter, o foco será com interações descontraídas para fomentar conversas.
A agência Peppery conquistou a conta integral da escola de idiomas Cel Lep.
A fabricante alemã de brinquedos eróticos Fun Factory chega ao Brasil e tem a Note! Comunicação como parceira para relacionamento com a mídia no país.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi