Santa Clara cria divisões de RP e pequenas empresas

Buscar

Santa Clara cria divisões de RP e pequenas empresas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santa Clara cria divisões de RP e pequenas empresas

Agência de publicidade completa dez anos e amplia sua área de atuação


28 de setembro de 2016 - 12h29

Santa-Clara-divisoes

Ulisses Zamboni (à esq. e Fernando Campos, sócios da operação (Crédito: Divulgação)

A Santa Clara celebra dez anos de atuação no mercado de publicidade brasileiro nesta semana. De propriedade dos sócios Ulisses Zamboni (CEO), Fernando Campos (CCO) e Jaime Grene (consultor da operação), a agência tem, ainda, participação do grupo britânico M&C Saatchi, que adquiriu 25% das ações da empresa em 2014.

Para marcar a primeira década, a agência pretende continuar se posicionando como uma consultoria estratégica de serviços de comunicação, algo que, na opinião do CEO, Ulisses Zamboni, colaborou para a construção de seu diferencial. Atualmente, a Santa Clara tem na carteira clientes como Neolsaldina, Quem Disse, Berenice?, Cervejaria Colorado, Topper, Rainha e Petybon.

Para ampliar os negócios e acompanhar as demandas atuais dos clientes e do universo da comunicação, a agência abriu duas novas frentes de atuação: a Santa Clara Corporate e a Santa Clara PME.

A primeira delas é voltada a trabalhos de relações públicas, acompanhado de uma solução estratégica para o acompanhamento das marcas nas mídias digitais. Já a segunda nasceu da observação dos sócios da demanda de pequenas e médias empresas por ações de comunicação. “Essas empresas são responsáveis por boa parte do PIB do País e, muitas vezes, não têm estrutura nenhuma de comunicação”, comenta Zamboni. A divisão visa atender a empresas cujo investimento anual em marketing seja inferior a R$ 2 milhões.

A íntegra desta reportagem está publicada na Edição 1729, de 26 de Setembro, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

Publicidade

Compartilhe

Veja também