Multifato cresce e integra MktMix no Rio

Buscar

Multifato cresce e integra MktMix no Rio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Multifato cresce e integra MktMix no Rio

André Beck, ex-sócio da agência carioca, comprou empresa de RP nascida em São Paulo e promoveu fusão com operação da jornalista Renata Reis

Teresa Levin
3 de outubro de 2016 - 15h53

A Multifato, empresa criada pela jornalista Renata Reis há nove anos, se uniu ao time que integrava a MktMix no Rio de Janeiro. A movimentação aconteceu após André Beck, que era sócio da MktMix há cinco anos, adquirir a operação da empresa na capital carioca e optar pela fusão com a Multifato. Com isso, a marca MktMix, que continua atuando em São Paulo, deixa de existir no Rio. Já a Multifato permanece no mercado com um incremento de profissionais e contas: antes com cerca de 20 clientes, como Grupo Reserva e Shopping Leblon, ela passa a contar com mais de 60, incorporando os que eram atendidos pela MktMix no Rio, como Omega, Swarovsky, Confederação Brasileira de Hipismo e Fundação Eva Klabin.

 

multifato

Renata Reis e André Beck, da Multifato (Crédito: Bruno Ryfer)

Além da nova Multifato, André Beck também está a frente da Vibra, especializada na produção de eventos e em live marketing. Em seu portfólio, ela tem eventos como o Athina Onassis Horse Show, realizado pela empresa duas vezes em São Paulo e quatro no Rio de Janeiro, entre os anos de 2007 e 2012. Já nas Olimpíadas Rio 2016, foi a Vibra quem fez toda a produção da Omega House, projeto para a marca suíça que ocupou a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, e recebeu um investimento de R$ 4,2 milhões. Foi ela também quem esteve a frente do Club France, a casa da França instalada na Hípica, na Lagoa, com operação durante a Olimpíada e a Paralimpíada.

Beck antecipa que a Vibra ganhará uma nova unidade em janeiro, em Miami. “Vamos ser os responsáveis pelo projeto Rilion Gracie que inclui a distribuição de alimentos e bebidas, a gestão de todo o grupo de mais de 90 academias afiliadas à marca e de um campeonato de Jiu Jitsu americano”, informa Beck. Ele conta ainda que a Vibra também está em negociação para assumir a direção da primeira etapa do Global Champions Tour, o maior circuito de hipismo do mundo, que começa em abril com a etapa de Miami Beach. “E temos projetos com o cavaleiro Rodrigo Pessoa nos Estados Unidos”, conclui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses