Comunicação
Dança das Contas: Johnson & Johnson, Caixa e outros
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Johnson & Johnson, Caixa e outros
BuscarDança das Contas: Johnson & Johnson, Caixa e outros
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Guilherme Fernandes
14 de outubro de 2016 - 13h13
A DM9DDB conquistou a conta off-line da Aveeno no Brasil. Popular nos Estados Unidos, a linha de hidratantes da Johnson & Johnson chega ao país com produtos voltados para cuidados do rosto, cabelos e corpo, além de itens para tratamentos terapêuticos e dermatológicos. A DM9DDB já trabalha com algumas marcas da J&J, como a Johnson’s Baby, Neutrogena, Hipoglós e Sempre Livre.
A Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo RÁI, é a nova agência de comunicação da Caixa Seguradora Odonto, quarta maior operadora de planos odontológicos do Brasil. O objetivo é estreitar a relação da marca com a imprensa, funcionários e stakeholders.
A Index Assessoria anunciou a chegada da Oppa, marca brasileira de móveis e objetos de design, para seu portfólio de clientes.
A Sides conquistou a conta da carioca Atlas Segurança e Vigilância, que atua nas áreas de investigação empresarial, serviços de inteligência, locação de mão de obra e sistemas eletrônicos de segurança.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica