Comunicação
David vence concorrência global de Fanta
Os três escritórios da agência irão trabalhar em um projeto global para a marca
Os três escritórios da agência irão trabalhar em um projeto global para a marca
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2016 - 12h32
A David venceu disputa com outras agências que atendem a The Coca-Cola Company para desenvolver um novo projeto global de comunicação para a marca Fanta. O trabalho vai envolver os três escritórios da rede em Miami, São Paulo e Buenos Aires. E contará também com o apoio e suporte da rede Ogilvy, que atende a marca no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau