Campanhas da Semana: Sadia, Nike e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Sadia, Nike e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Sadia, Nike e outros

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


28 de outubro de 2016 - 15h08

Para divulgar o lançamento da linha “Pratos para Cozinhar Sadia & Jaime Oliver”, a Sadia estreou comercial conta com a participação do chef inglês, co-criador e parceiro da marca no desenvolvimento dos produtos. Assista ao filme assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi:

A blogueira Magá Moura, o apresentador Caio Braz e as modelos Michelli Provensi e Ellen MilGrau, influenciadores digitais ligados ao universo da moda, participam dos fashion films lançados pela NikeLab para divulgar a volta da coleção Essentials. A produção é do núcleo de branded content da produtora Conspiração. O material foi divulgado com exclusividade pelos canais digitais da revista Elle. Confira o vídeo com Caio Braz:

guarana-Paulista-destaqueO Guaraná Antarctica lançou peças de mobiliário urbano em São Paulo e no Rio de Janeiro que trazem referências gráficas dos locais onde estão exibidas. Ao lado, uma das peças criadas pela F/Nazca Satchi & Saatchi.

Para divulgar a promoção Bomba Meu Perfil, a Mentos lançou campanha para internet e mídia exterior com influenciadores digitais, como Madduh Magalhães e o Matei Formiga. A promoção vai premiar três consumidores com um plano de mídia para impulsionar sua página no Facebook, perfil no Instagram ou canal no Youtube. A ação foi criada pela Neogama com base em pesquisas que apontam que um dos maiores desejos do jovem entre 15 e 25 anos é se tornar uma celebridade da internet.

A linha de cosméticos grega Korres, empresa que atua no Brasil em parceria com a Avon, lançou campanha estrelada pela atriz Cléo Pires. Assista ao filme assinado pela REF + T:

A ação criada pela Havas para Vanish Crystal White é centralizada nos kimonos brancos da campeã olímpica de judô Rafaela Silva. As gravações aconteceram na comunidade Cidade de Deus (RJ), onde a atleta foi criada. Assista:

bro-camila-pitanga-0241A Heads lançou peças para a campanha do He for She, uma iniciativa global da ONU Mulheres, organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e ao empoderamento das mulheres. O material foi lançado para o Seminário “Por um Planeta 50-50 em 2030 – Mulheres do Amanhã”, ocorrido nesta semana no Rio de Janeiro.

A rede de lojas Leader já estreou sua campanha de Natal com participação da banda Roupa Nova e criação da agência Binder:

A Estácio estreou campanha desenvolvida pela Artplan e protagonizada pelo esportista Gustavo Kuerten:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy