Comunicação
Dança das Contas: Elo, Buscapé e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
11 de novembro de 2016 - 15h14
A agência Fischer conquistou seis novas empresas para seu portfólio de clientes: Elo, Alelo, Livelo, Ibi, Stelo e Movera. As marcas fazem parte da holding Elopar.
A Ketchum é a nova agência de relações públicas do grupo multimídia Buscapé Company, atualmente composto por sete marcas. De acordo com comunicado, a agência terá como foco contribuir para o fortalecimento da reputação e do posicionamento das marcas do grupo junto aos seus públicos de interesse.
A Ginga anunciou a conquista da conta da Avast Software. A agência cuidará da comunicação de marketing, direcionamento estratégico e criativo da marca e sua linha de produtos no Brasil, administrando suas campanhas e canais digitais, de acordo com comunicado. Também implementará estratégias de mídia de performance, com foco em promover sua linha de produtos gratuitos.
A rádio Transamérica anunciou a TAI Marketing como sua nova agência de publicidade. Segundo comunicado, a parceria visa ampliar e aprimorar a divulgação da programação e do conteúdo digital da emissora.
A Thomson Reuters Brasil, que oferece soluções tecnológicas e conteúdo, é a nova cliente da ID\TBWA. A agência será responsável pelo atendimento das diversas unidades de negócio da Thomson Reuters, entre elas: soluções financeiras e de risco (Financial & Risk), tributárias e de comércio exterior (Tax & Accounting) e segmento jurídico (Legal). A ID\TBWA também realizará a comunicação integrada da companhia, desenvolvendo campanhas de lançamento e promoção de produtos, estratégia e execução de mídia on e offline, branding e planejamento estratégico, social media, ações de endomarketing e CRM.
A Innova divulgou a chegada da Mosaic para seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela conta publicitária da marca, que atua na produção e comercialização de fosfato e potássio concentrados.
A Master Comunicação passa a atender a Alegra, marca paranaense de carne suína, presente em 25 países e composta por cooperativas de origem holandesa instaladas no Paraná.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento