Dança das Contas: Elo, Buscapé e outros

Buscar

Dança das Contas: Elo, Buscapé e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Elo, Buscapé e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


11 de novembro de 2016 - 15h14

A agência Fischer conquistou seis novas empresas para seu portfólio de clientes: Elo, Alelo, Livelo, Ibi, Stelo e Movera. As marcas fazem parte da holding Elopar.

A Ketchum é a nova agência de relações públicas do grupo multimídia Buscapé Company, atualmente composto por sete marcas. De acordo com comunicado, a agência terá como foco contribuir para o fortalecimento da reputação e do posicionamento das marcas do grupo junto aos seus públicos de interesse.

A Ginga anunciou a conquista da conta da Avast Software. A agência cuidará da comunicação de marketing, direcionamento estratégico e criativo da marca e sua linha de produtos no Brasil, administrando suas campanhas e canais digitais, de acordo com comunicado. Também implementará estratégias de mídia de performance, com foco em promover sua linha de produtos gratuitos.

A rádio Transamérica anunciou a TAI Marketing como sua nova agência de publicidade. Segundo comunicado, a parceria visa ampliar e aprimorar a divulgação da programação e do conteúdo digital da emissora.

A Thomson Reuters Brasil, que oferece soluções tecnológicas e conteúdo, é a nova cliente da ID\TBWA. A agência será responsável pelo atendimento das diversas unidades de negócio da Thomson Reuters, entre elas: soluções financeiras e de risco (Financial & Risk), tributárias e de comércio exterior (Tax & Accounting) e segmento jurídico (Legal). A ID\TBWA também realizará a comunicação integrada da companhia, desenvolvendo campanhas de lançamento e promoção de produtos, estratégia e execução de mídia on e offline, branding e planejamento estratégico, social media, ações de endomarketing e CRM.

A Innova divulgou a chegada da Mosaic para seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela conta publicitária da marca, que atua na produção e comercialização de fosfato e potássio concentrados.

A Master Comunicação passa a atender a Alegra, marca paranaense de carne suína, presente em 25 países e composta por cooperativas de origem holandesa instaladas no Paraná.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento