Ursos roubam a cena em campanhas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ursos roubam a cena em campanhas

Rede de varejo suíça apostam nas memórias e afeto despertados pelos bichos de pelúcia


18 de novembro de 2016 - 11h21

Com um lugar fixo na memória afetiva de várias gerações, os ursos de pelúcia estão se destacando entre a primeira leva de comerciais natalinas que as marcas internacionais já começam a exibir.

Para celebrar o Natal, ao mesmo tempo em que comemora 70 anos de operação, o aeroporto Heathrow, de Londres, recorreu a um amável casal de ursos de pelúcia idosos para resgatar a importância da celebração do Natal em família. Em um filme criado pela Havas London, os brinquedos são mostrados em diversas etapas de uma viagem de avião, desde o embarque até a retirada das bagagens, culminando em um encontro mágico com os netos. Veja:


Além do aeroporto londrino, a rede varejista Migros, da Suiça, também escalou um urso de pelúcia para transmitir sua mensagem natalina. No comercial, criado pela agência Wirz Werbung, de Zurique, o ursinho se sente triste e rejeitado quando sua dona o deixa de lado para brincar com um cachorro robótico que ganhou de Natal. Sozinho, ele sai de casa e começa a andar pela neve até que encontra uma solução para reconquistar a atenção da garotinha. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses