Conar absolve anúncio da Paralimpíada

Buscar

Conar absolve anúncio da Paralimpíada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conar absolve anúncio da Paralimpíada

Polêmica, peça publicitária gerou reclamação por parte do público


30 de novembro de 2016 - 16h14

Campanha-Paralimpiada

Paulo Vilhena e Cléo Pires na campanha do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

Depois de provocar muita polêmica nas redes sociais no período da Paralimpíada, realizada em setembro, no Rio de Janeiro, a campanha “Somos Todos Paralímpicos”, criada pelo próprio Comitê Paralímpico Brasileiro, não receberá nenhum tipo de punição.

Em julgamento feito no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) na semana passada, o processo foi arquivado, isentando o anunciante de qualquer punição.

Realizada em parceria com a revista Vogue, a campanha despertou críticas por apresentar os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena com membros amputados, em um efeito de computação gráfica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia