Comunicação
Conar absolve anúncio da Paralimpíada
Polêmica, peça publicitária gerou reclamação por parte do público
Polêmica, peça publicitária gerou reclamação por parte do público
Bárbara Sacchitiello
30 de novembro de 2016 - 16h14
Depois de provocar muita polêmica nas redes sociais no período da Paralimpíada, realizada em setembro, no Rio de Janeiro, a campanha “Somos Todos Paralímpicos”, criada pelo próprio Comitê Paralímpico Brasileiro, não receberá nenhum tipo de punição.
Em julgamento feito no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) na semana passada, o processo foi arquivado, isentando o anunciante de qualquer punição.
Realizada em parceria com a revista Vogue, a campanha despertou críticas por apresentar os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena com membros amputados, em um efeito de computação gráfica.
Conar julgará campanha paralímpica
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia