JWT reforça integração

Buscar
Publicidade

Comunicação

JWT reforça integração

Agência contrata Bertrand Cocallemen como head de estratégia e promove Ana Raquel a head de operações e atendimento


8 de dezembro de 2016 - 11h20

JWT-Lideres

Ricardo John, Camila Bertoli, Ezra Geld, Rodrigo Grau, Bertrand Cocallemen, João Dabbur e Ana Raquel Hernandes: equipe de heads da agência (Crédito: Arthur Nobre)

Em um ano em que conquistou as contas de Vulcabrás Azaleia, Brown Forman e Amstel (a primeira marca de cerveja a entrar na carteira da agência em toda a sua história no Brasil) e de ampliar a participação em algumas contas que já atendia, a J. Walter Thompson, agora, reorganiza seu time de liderança.

Seis meses depois da saída de Fernand Alphen (atual diretor de marketing da empresa de comércio mobile Lua.net), foi contratado um novo líder para a área de estratégia. Bertrand Cocallemen, que passou os últimos 12 meses como head de planejamento da Fbiz, é o novo head de estratégia da J. Walter Thompson.

Com um extenso background digital —além de Fbiz, passou por CuboCC e AgênciaClick Isobar, tendo também trabalhado na Fischer e F/Nazca S&S —, Coca, como é conhecido no mercado, terá a missão de trazer uma visão multiplataforma para uma operação que, na opinião de seu presidente, não comporta mais divisões por áreas. “Essa realidade é fruto de um trabalho que vem acontecendo há cinco anos, quando a agência se propôs a compreender de forma profunda o atual fluxo da comunicação. O mundo da integração deixou de ser discurso e virou realidade, permeando toda a estrutura da agência. Hoje, quando fazemos nossas reuniões, o pensamento da equipe é tão integrado que é até difícil detectar de que disciplina a pessoa vem”, exemplifica Ezra Geld, CEO da agência.

Além da mudança na área de estratégia, a J.Walter Thompson também terá um novo nome no comando da área de operações e atendimento. Raquel Hernandes, que já estava na agência como head de analytics, passa a desempenhar a função, ficando responsável pela interface com os clientes e pela gestão de projetos de toda a agência.

Outros pilares da J.Walter Thompson também tiveram mudanças em seu comando em 2016. A área de mídia passou a ser liderada pela dupla Camila Bertoli e João Dabbur. Na criação, Ricardo John passou a dividir a responsabilidade dos trabalhos criativos com Rodrigo Grau. Juntos, elas respondem pela criação da agência em toda a América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa