Campanhas da Semana: Gillette, Itaipava e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Gillette, Itaipava e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Gillette, Itaipava e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


9 de dezembro de 2016 - 10h01

O cantor Wesley Safadão é o embaixador do Prestobarba Ultragrip 3, novo aparelho da fabricante de lâminas Gillette. O músico compôs o hit “Eu presto, sim!” especialmente para a campanha de lançamento, que leva o mesmo nome da canção. A marca da Procter & Gamble também lançou o aplicativo Prestômetro, com um quiz sobre baladas e conquistas para o consumidor “avaliar o quanto presta”, segundo comunicado. Assinada pela agência Grey, a campanha ainda incluiu um pocket show com Safadão e a dupla Munhoz e Mariano, realizado em São Paulo, e a realização de três vídeos digitais. Assista ao primeiro vídeo:

Para o Natal, a cerveja Itaipava planejou uma série de filmes para internet com a passagem de Noel e seus assistentes pelas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá. Segundo comunicado, o objetivo é mostrar o personagem curtindo o verão no país, dentro do conceito da estação mais quente do ano que a marca vem explorando. Com criação da Y&R, a campanha contempla ativações nas praias  e ações nos canais digitais da marca, incluindo a “ocupação” de seu perfil no Twitter. Assista ao vídeo do desembarque de Noel no aeroporto Galeão (RJ):

A vodka Skyy lançou nova campanha para redes sociais. Com a assinatura “Free The New”, a marca traz três convidados realizando novas experiências em suas vidas. Enquanto a apresentadora e blogueira MariMoon aventurou-se num jogo de basquete, a vocalista da Banda Uó, Candy Mel, fez grafites e o ator Felipe Tito dançou balé clássico. Assista ao vídeo de Tito, assinado pela Purple Cow:

A Artplan criou campanha para o Liquida Etna. A ação inclui filme para TV aberta e fechada, spots de rádio, mobiliário urbano e peças para revistas e jornais:

A Kopenhagen lançou campanha de Natal criada pela DM9DDB. A ação inclui filme para TV aberta (Rio e São Paulo) e fechada (nacional), rádio, cinema, OOH e conteúdos nas redes sociais da marca:

A Claro divulgou campanha nacional para o plano Claro 800. Criada pela Talent Marcel, o filme é estrelado pela atriz Mariana Ximenes, o cantor Thiaguinho e o youtuber Christian Figueiredo. A ação é composta por filme, mídia impressa, OOH e ações digitais:

A Stratasys, empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, informou que usou a impressora Stratasys J750 para criar os rostos de bonecos para um anúncio televisivo de Natal, no formato de animação. Segundo comunicado, o minifilme em inglês utilizou mais de 1400 rostos:

Com assinatura da Nova/SB, a Vapt produziu o novo filme digital do Sebrae:

A empresa de shopping centers Multiplan lançou campanha de Natal para as redes sociais:

A nova campanha do Instituto CPFL, braço de responsabilidade social da CPFL Energia, foi inspirada em imagens icônicas, como os Beatles atravessando a faixa de pedestres na Abbey Road, Einstein mostrando a língua ou Forrest Gump sentado de costas em um banco de praça. Criada pela consultoria GAD, a ação inclui filmes para TV aberta e fechada, jornais impressos, revistas, cinema, sites e mídias sociais:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia