Dança das Contas: Adria, Grand Marché e outros

Buscar

Dança das Contas: Adria, Grand Marché e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Adria, Grand Marché e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de janeiro de 2017 - 11h39

Adria-Cookies

(foto: divulgação)

A Grey, agência do Grupo Newcomm, foi escolhida pelo grupo M. Dias Branco para realizar o trabalho de publicidade de suas quatro marcas de biscoitos e massas: Adria, Basilar, Isabela e Zabet. Com 12 unidades de fabricação no País, o grupo atua em todo o território nacional. Antes da Grey, as contas do grupo M. Dias Branco eram atendidas pela The Heart Corporation.

A rede de supermercados fluminense Grand Marché, que possui 15 lojas nas regiões de Niterói e São Gonçalo, anunciou a 11:21 como sua nova agência de propaganda. Nesta semana, entrou no ar a primeira campanha realizada pela agência, com ações na TV aberta, mídia exterior, redes sociais, encartes e PDV.

A carioca 11:21 também fechou acordo com a Agência Um, do Recife, para o lançamento da Univeritas, do grupo Ser Educacional. O grupo comprou a faculdade Bennet e vai transformá-la no Centro Universitário Univeritas, que será lançado no bairro carioca do Flamengo. A marca pretende expandir a Univeritas nacionalmente, segundo comunicado. De acordo com a empresa, a campanha conta com anúncio em jornais e filmes na TV aberta, além de ações na internet, redes sociais, mídia exterior e rádio. Fundado em 1994, o Ser Educacional figura entre os maiores grupos educacionais do país, com 45 unidades em 11 estados e cerca de 45.000 alunos. É dono das faculdades Uninassau, Joaquim Nabuco, Unama, UNG Universidade, Faculdades Integradas do Tapajós, FIT e Maurício de Nassau.

A Linka, agência digital especializada em mídias de performance, anunciou a conquista da conta da VTEX, plataforma para loja on-line, e-commerce e omnichannel. A agência será responsável pelo planejamento e gestão de campanhas em mídias sociais, search, display e apoio em ações de marketing de conteúdo e inbound marketing.

A Linka também divulgou a chegada das contas da empresa especializada em turismo para jovens Contiki e da loja virtual da Baby Enxoval. Para a companhia de viagens, pertencente ao grupo The Travel Corporation, estão previstas ações de search, display, social ads, conteúdo e SEO. Com foco na ampliação das vendas do e-commerce da varejista Baby Enxoval, a Linka fará todo o planejamento das ações em search, display, social ads, conteúdo e SEO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir