Dança das Contas: Pizza Hut, Giraffas e outros

Buscar

Dança das Contas: Pizza Hut, Giraffas e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Pizza Hut, Giraffas e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de janeiro de 2017 - 15h32

A rede de pizzarias Pizza Hut, uma das maiores do mundo, entrou para a carteira de clientes na REF+T. A agência passa a ser responsável pela estratégia de comunicação multiplataforma do anunciante. No Brasil, a rede conta com 145 unidades em mais de 21 estados.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Máquina Cohn & Wolfe é a nova agência de PR da rede de fast-food brasileira Giraffas. Segundo comunicado, o trabalho vai envolver atendimento à imprensa, relacionamento com influenciadores e consultoria de comunicação para as diversas áreas da companhia, além da coordenação de ações com as diretorias de comunicação institucional e marketing. De acordo com a divulgação, o Giraffas planeja a abertura de 36 novas unidades neste ano. Atualmente, são 400 unidades no Brasil e cinco nos Estados Unidos.

A Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo RÁI,  é a nova responsável pela assessoria de imprensa da Sanrio, licenciadora de diversos personagens para segmentos como, presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A marca é criadora da personagem Hello Kitty.

O Grupo RÁI também conquistou a conta da fabricante de calçados femininos Usaflex. De acordo com comunicado, a agência ficará responsável por toda a comunicação da marca, como publicidade, propaganda, mídias sociais, revistas especializadas e assessoria de imprensa.

A agência de comunicação EVCOM passa a prestar consultoria em comunicação e atendimento à imprensa para o Grupo 203, proprietário das casas noturnas Beco 203 SP, Beco 203 RS e Anexo B, além da cervejaria MeaCulpa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também